Pré-candidato à prefeitura da capital se reuniu com o Conselho Deliberativo da entidade nesta segunda-feira, 24
O presidente da CDL Goiânia, Geovar Pereira, recebeu na tarde desta segunda-feira, 24, juntamente com os membros do Conselho Deliberativo da entidade, o pré-candidato à prefeitura da capital, Sandro Mabel (União Brasil). A reunião faz parte de uma série de encontros promovidos pela instituição com o objetivo de explicitar as demandas do setor de comércio e serviços neste ano eleitoral.
Com foco na mobilidade urbana, Mabel reforçou a importância de mudanças no trânsito da capital para facilitar o fluxo de veículos. “Algumas medidas vamos implementar nos primeiros 90 dias de governo. Temos muitos gargalos que precisam ser corrigidos e vamos fazer o que precisa ser feito para que a cidade possa funcionar de forma efetiva”, afirmou.
A revitalização da região Central foi outro ponto elencado como prioridade pelo pré-candidato. No entanto, segundo ele, é necessário antes ouvir empresários para entender as principais dores dos que possuem lojas no local. “O Centro precisa de vida novamente. Queremos ter áreas de lazer voltadas às famílias e às crianças. Para o comércio, buscaremos saber as demandas de empresários e líderes de entidades que representam o setor produtivo”, explica.
Para garantir que as reivindicações do segmento sejam atendidas, o presidente da CDL Goiânia entregou a Mabel o documento “Desafios e Oportunidades para o Setor de Comércio e Serviços”, elaborado pelo departamento de RIG (Relações Institucionais e Governamentais) da entidade.
“Avaliamos como muito positiva essa reunião. Nosso objetivo é mostrar ao futuro prefeito, seja ele quem for, que é possível fazer com que a cidade cresça de forma sustentável em todos os aspectos, especialmente o econômico. Como instituição que representa os empresários varejistas, a CDL está atenta a cada aspecto dos planos de governo que afetam direta ou indiretamente nosso setor”, finaliza Geovar
Fonte: Assessoria de Comunicação/CDL Goiânia