RIG da CDL Goiânia atua na defesa do Simples Nacional durante discussões da Reforma Tributária

11 de julho de 2024
Entidade mobilizou parlamentares para assegurar a competitividade das micro e pequenas empresas

A CDL Goiânia, através do departamento de Relações Institucionais e Governamentais (RIG), desempenhou um papel decisivo na defesa do Simples Nacional durante a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 68/2024, que trata das normas gerais da Reforma Tributária. Com mudanças significativas que poderiam afetar a competitividade das micro e pequenas empresas, a assessoria legislativa da CDL Goiânia não mediu esforços para influenciar positivamente o texto da reforma em apoio à CNDL.

O departamento de RIG da CDL Goiânia, com atuação coordenada e estratégica, conseguiu mobilizar diversos parlamentares. Apesar da rejeição inicial da emenda 451, o Sistema CNDL e a CDL Goiânia seguem firmes nessa luta. As atenções das entidades continuarão voltadas para as próximas etapas de discussão do PLP 68/2024, buscando sempre proteger os interesses das empresas, especialmente das micro e pequenas, que são fundamentais para a economia brasileira.

A CDL Goiânia reafirma seu compromisso com os empresários e empreendedores locais, demonstrando que, por meio de um trabalho bem articulado e representativo, é possível influenciar positivamente as decisões que impactam diretamente o setor.

Fonte: Assessoria de comunicação e RIG CDL Goiânia 

Gostou do conteúdo? COMPARTILHE
Em que podemos te ajudar?