Novo sistema SPC traz mais segurança e adequações à LGPD

4 de outubro de 2019

Com duplo fator de autenticação e novo layout, a partir deste mês, o sistema SPC está ainda mais seguro e inovador.
O sistema SPC, a partir do dia 24 de outubro, conta com novidades importantes. Para oferecer ainda mais segurança às empresas e seus clientes, o sistema oferecerá um duplo fator de autenticação, com proteção diferenciada de acesso aos dados.

Essas novidades serão disponibilizadas para as devidas adequações ao Cadastro Positivo e às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados, que é obrigatória a todas as empresas que trabalham com informações de consumidores.

Confira o vídeo com o passo a passo sobre as mudanças e veja o documento com as possíveis dúvidas e suas respostas em relação ao novo sistema SPC.

Então, prepare seus operadores SPC, atualize as informações e o cadastro de cada um deles!

E se tiver dúvidas, é só entrar em contato com nossa central de relacionamento pelo telefone 4002-4224.