Liderança 4.0

DESAFIO E PRINCÍPIOS DA LIDERANÇA 4.0 – Foco em Resultados e Pessoas; Principais Competências; Adaptabilidade e Flexibilidade; Visão e Ação; Competências do Líder 4.0.

Experiência do Cliente

Neste curso, será explorado os fundamentos essenciais para fornecer uma experiência única aos clientes. Ao longo deste programa, vocês aprenderão as melhores práticas e estratégias para criar e manter relacionamentos positivos com os clientes, aumentando assim a satisfação, a fidelidade e o sucesso do negócio. Vamos explorar conceitos teóricos, estudos de caso e exercícios práticos […]

WORKSHOP Estratégias de Tráfego Pago e Performance Digital

INSCRIÇÕES ENCERRADAS     Você que deseja aprender a usar o poder dos anúncios on-line, mas não sabe por onde começar este curso é perfeito para você, pois é um curso de tráfego pago que trata dos pontos mais básicos, como diferença entre tráfego pago e orgânico, até os mais práticos, como a melhor forma […]

Em que podemos te ajudar?