Encontro realizado na Fecomércio com diversas entidades e a vereadora Sabrina Garcez visa alterar diretriz do Projeto Centraliza para proteger o comércio local
Nesta terça-feira, 04, a CDL Goiânia participou de uma reunião na Fecomércio para discutir a inclusão da pedestrianização da Avenida Anhanguera no Projeto Centraliza. O encontro contou também com a presença de representantes do Sindilojas, Sindióptica, ACIC e da vereadora Sabrina Garcez (Republicanos).
Os representantes das entidades argumentaram que transformar a avenida em uma área exclusiva para pedestres poderia prejudicar os negócios locais ao afetar a circulação de clientes e, consequentemente, as vendas. A vereadora Sabrina Garcez ouviu atentamente as preocupações e se comprometeu a propor uma emenda para retirar essa diretriz do projeto.
A decisão visa garantir mais tranquilidade aos empresários da região, mantendo a acessibilidade e o fluxo de clientes. A Fecomércio assumirá a liderança na redação de um documento formalizando as demandas apontadas no encontro. “Essa iniciativa reforça a posição das entidades em defesa dos interesses do setor de comércio e serviços, buscando um equilíbrio que beneficie tanto a cidade quanto os empreendedores locais”, pontua a superintendente executiva da CDL Goiânia, Hélia Gonçalves.
Fonte: Assessoria de comunicação/ CDL Goiânia