Além de auxiliar a comunidade, entidade esclareceu sobre o Mutirão Relâmpago Limpe Seu Nome
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Goiânia integrou a equipe de entidades e órgãos públicos que participaram no último sábado (25) do projeto Maria Cristina + Social. O evento ocorreu no Colégio Militar Jardim Guanabara, no bairro Jardim Guanabara II, região Norte de Goiânia.
A instituição ofereceu consultas gratuitas para verificação de possíveis restrições no CPF e ofereceu suporte para negociações de dívidas. Os participantes também tiveram acesso às informações sobre o Mutirão Relâmpago Limpe Seu Nome, que começou nesta segunda-feira (27).
O projeto Maria Cristina + Social foi organizado para levar assistência à população mais carente.
Além dos serviços oferecidos pela CDL, os moradores tiveram acesso a outros 22 tipos de atendimentos, como consultas médicas, orientação odontológica, testagem para Covid-19, aconselhamento jurídico, corte de cabelo e distribuição de cestas básicas.
Idealizado pelo vereador Edgar Duarte (PMB), o mutirão teve como apoiadores a Faculdade Estácio, Procon Goiás, Cifarma, Nutriex, Instituto Embelleze, Sine, CRF-GO (Conselho Regional de Farmácia de Goiás), Secretaria Estadual de Educação e Câmara Municipal de Goiânia.
Fonte: Assessoria de Comunicação/CDL Goiânia – Foto: Divulgação