CDL Goiânia celebra destaques do ano com troféu em noite de homenagens

Evento que acontece desde 1973 na capital reconhece lojistas, personalidades e instituições que promovem o social

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia realizou nesta quinta-feira (14) a entrega do Troféu Destaque CDL Goiânia em uma noite repleta de homenagens aos protagonistas do setor produtivo goianiense. O evento, que faz parte das tradições da entidade há cinquenta anos, reconhece lojas, instituições e líderes que desempenharam papéis destacados na capital.

A premiação contemplou diversas categorias: Empresa do Ano, Personalidade Dinâmica, Mérito Social e Empresária Jovem. A empresa escolhida como destaque do ano foi a Flávio’s Calçados e Esportes, uma marca que, com lojas espalhadas por todo o estado e mais de setecentos funcionários, mostrou excelência em suas operações.

O troféu de Personalidade Dinâmica foi entregue ao empresário e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Bruno Peixoto, em reconhecimento à sua grande atuação junto ao setor produtivo.

A Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego) foi agraciada com o Troféu de Mérito Social, reconhecendo os 42 anos de atuação da instituição na inclusão social e no mercado de trabalho para pessoas com deficiência.

A empresária Ana Prata foi homenageada pela atuação destacada no mercado de semijoias e acessórios, sendo elogiada por sua contribuição para inspirar outros empresários jovens a buscarem o sucesso.

Para o presidente da CDL Goiânia, Geovar Pereira, o evento reforça o compromisso da entidade em reconhecer e celebrar aqueles que fazem a diferença no cenário empresarial local, promovendo o desenvolvimento econômico e social da região. “Essa é uma forma de agradecer e valorizar a cada um que se esforça para trabalhar em prol do crescimento da nossa cidade e estado”, finaliza.

Fotos do evento neste Link.

Veja os vídeos dos homenageados da noite

Fonte: Assessoria de comunicação/ CDL Goiânia