Evento que discute a importância da inteligência artificial promete superar os resultados de 2023
A CDL Goiânia marca presença na 2ª edição da Expo Fecomércio, que teve início nesta quinta-feira, 17, e vai até domingo, 20, no Centro de Convenções de Goiânia. O evento, que já é destaque no calendário goiano, promete superar os impressionantes números da edição anterior, quando foram fechados R$ 100 milhões em negócios e programados outros R$ 600 milhões em futuras negociações.
Com uma programação robusta e voltada para o futuro do comércio, a Expo Fecomércio tem como um dos principais temas o impacto da inteligência artificial na otimização dos serviços e na melhor adaptação às demandas do mercado. A expectativa é reunir um público ainda maior que os 16 mil participantes da primeira edição, além de atrair expositores de diversas partes do país.
A presença da CDL Goiânia reforça o papel estratégico da entidade em apoiar o desenvolvimento do comércio local. Wanderson Lima, gerente de negócios da entidade, destaca a importância da participação no evento e as oportunidades que surgem para as empresas que se conectam com as soluções da CDL. “Estamos aqui para mostrar que a CDL oferece não só suporte, mas também soluções inovadoras para otimizar a gestão dos negócios, especialmente nesse cenário onde a tecnologia, como a inteligência artificial, tem ganhado cada vez mais espaço”, afirma.
Além de discussões sobre IA, o evento também abrange temas como inovações tecnológicas, novas ferramentas para gestão empresarial e práticas para melhorar a competitividade no mercado. O objetivo é fornecer subsídios para que o empresariado local se mantenha atualizado e preparado para os desafios futuros.
Fonte: Assessoria de Comunicação/CDL Goiânia – Foto: divulgação