Adriana Accorsi (PT) visita CDL Goiânia e discute demandas do setor de comércio e serviços

12 de agosto de 2024
Pré-candidata à prefeitura da capital participa de série de encontros com lideranças empresariais

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Goiânia promoveu nesta segunda-feira, 12, mais uma rodada da série de encontros com os pré-candidatos à prefeitura da capital. Desta vez, Adriana Accorsi, do Partido dos Trabalhadores (PT), se reuniu com o conselho deliberativo da entidade para apresentar suas propostas e ouvir as demandas do setor de comércio e serviços.

Sob a presidência de Geovar Pereira, a CDL Goiânia tem se mobilizado para assegurar que os candidatos compreendam as necessidades do segmento, que é considerado um dos pilares da economia local. Assim como na reunião anterior, no encontro com Accorsi foi apresentado um documento elaborado pelo departamento de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) da CDL Goiânia, intitulado “Desafios e Oportunidades para o Setor de Comércio e Serviços”. O material busca fornecer um panorama detalhado das dificuldades enfrentadas pelo setor, bem como sugerir caminhos para superá-las.

Dentre as propostas da pré-candidata, o plano de governo para a gestão da cidade nos próximos anos inclui investimentos em educação, saúde, limpeza urbana, mobilidade, segurança pública e desenvolvimento econômico. “Queremos promover a requalificação profissional, inclusive para jovens e adolescentes. Vamos cuidar da juventude e de todas as pessoas, incluindo as mulheres e demais trabalhadores, para que tenham salários mais dignos e produzam com qualidade”, detalhou Accorsi.

Geovar Pereira destacou a importância de garantir que as propostas dos candidatos à prefeitura contemplem as necessidades urgentes de quem está na linha de frente do comércio. “Nosso setor é vital para a economia goianiense, e precisamos assegurar que ele receba a devida atenção nas propostas de governo que serão apresentadas”, afirmou.

Adriana Accorsi é a segunda pré-candidata a participar da rodada de reuniões com a CDL, que continuará recebendo outros postulantes ao cargo de prefeito até a definição do pleito em outubro deste ano.

Fonte: Assessoria de comunicação/ CDL Goiânia 

Gostou do conteúdo? COMPARTILHE
Em que podemos te ajudar?