A negociação que sua empresa só tem a ganhar

31 de outubro de 2019

O Natal já está chegando e, durante o ano, os empresários ganharam algumas dívidas de clientes inadimplentes e perderam seu poder de compra.

Segundo um estudo da CDL Goiânia, em setembro de 2019, cada consumidor inadimplente em Goiás tinha em média 1,947 dívidas em atraso. O número ficou acima da média da região Centro‐Oeste (1,885 dívidas por pessoa inadimplente) e acima da média nacional registrada no mês (1,848 dívidas para cada pessoa inadimplente).

Mas como fazer com que esse cliente pague sua dívida e volte a consumir tranquilamente?

Negociar com esse consumidor inadimplente é o melhor caminho!

E uma das formas mais conhecidas de reunir muitas pessoas para realizar o maior número de negociações possíveis, em um curto período, é o famoso feirão.

E não precisa ser aquele evento em que você tem que sair da sua empresa, direcionando seus colaboradores para este tipo de ação.

Usar a agilidade e praticidade da tecnologia é uma boa solução!

Por isso, a CDL Goiânia oferece para sua empresa o Feirão Nacional SPC 100% Digital.

Uma campanha que acontecerá, de 20/11 a 23/12, para você negociar online com seu cliente inadimplente com economia, rapidez, segurança e sem perder o foco em seu negócio.

Ligue agora mesmo para 4002-4224 ou clique aqui e saiba como participar da maior campanha nacional de negociação.