Gestão de Qualidade
Gestão de qualidade em ação

Gestão de Qualidade em Ação – Estratégias Avançadas Para Otimização de Processos

Transforme a Eficiência e Qualidade da Sua Empresa!

Este curso foi especialmente desenvolvido para gestores, supervisores, líderes de equipe e funcionários chave de Pequenas e Médias Empresas (PMEs) que desejam otimizar suas operações e elevar seus padrões de qualidade. Em apenas três dias, você aprenderá as melhores práticas de melhoria de processos e gestão de qualidade, essenciais para aumentar a eficiência, reduzir custos e melhorar a satisfação do cliente.

Aprenda neste curso

Fundamentos de Melhoria de Processos: Mapeamento, análise e redesenho de processos.

Implementação e Monitoramento de Mudanças: Planejamento, comunicação, treinamento e monitoramento.

Gestão de Qualidade: Desenvolvimento de sistemas de gestão de qualidade, auditorias e envolvimento dos funcionários.

Público alvo

Gestores, supervisores, líderes de equipe e funcionários chave de Pequenas e Médias Empresas.

Professor Diogo Crispim

Diogo Crispim

Atuação em gestão ambiental (realizando toda construção, gestão,
adequação, preenchimento de documentação para atendimento de
exigência de orgãos reguladores ambientais) e gestão da qualidade
(tanto áreas de controle da qualidade, gestão de processos, como
gestão de equipes de melhoria contínua).

Experiência em gestão empresarial sendo responsável por desenho,
acompanhamento e controle de indicadores de desempenho da
organização. Atuando com equipes comerciais e técnicas em
vendas e na realização das tarefas, entregando as demandas de
nossos cliente e assim colaborando no atingimento dos objetivos
estratégicos da empresa.

Em que podemos te ajudar?