A Arte de Encantar o Cliente: MÉTODO DISNEY (turma 1)

Você deveria fazer este curso pois nele você aprenderá a criar padrões de atendimento (online e presencial) que encantam os clientes, utilizando a criatividade para surpreendê-los positivamente. Em um mercado competitivo, a experiência encantadora de atendimento é o diferencial que fideliza clientes, mesmo em tempos de crise. Neste curso, você desenvolverá processos de empatia e ligação com o cliente, além de conhecer práticas eficazes utilizadas por outras empresas para elevar a experiência do cliente. Estamos na era da experiência, e este curso oferece os caminhos para sua empresa se destacar e fortalecer a relação com seus clientes.

Aprenda neste curso

Nele, você aprenderá a superar os desafios do atendimento ao cliente, a satisfazer clientes com excelência, a criar experiências memoráveis, a padronizar atendimentos, a usar redes sociais e tecnologia a seu favor, a compreender a importância da cultura organizacional, a conhecer profundamente seu cliente, e a preparar sua equipe para um atendimento excepcional, com exemplos práticos da Disney e outras empresas de sucesso.

Público alvo

Profissionais da área de atendimento.

Leila Dutra

Treinadora, Mentora, Palestrante, Especialista em Gestão e Vendas Consultivas B2B. Formada em Administração pela PUC Goiás.

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